segunda-feira, 4 de maio de 2009

E o Wayfarer fica!

A moda dos anos 80 volta e volta sempre melhor, por exemplo as cores da época, os tecidos (exceto aqueles que brilham pra caralho que eu vejo gente usando em filmes) e o Wayfarer com certeza tinha que voltar. enfim, é noticia antiga, voce já sabe que tá na moda, mas eu duvido que em 2009 todinho o wayfarer caia. Aqui no Brasil pelo menos, desde o ano passado eu tenho visto a febre que esse modelito de sunglasses causa. E ainda aposto que fica até o ano que vem.


Eu amo muuito wayfarer e não importa a cor, quanto mais, melhor!

Parecem óculos de criança, mas a gente pode se divertir muito nos looks com esses fabulosos sunglasses

Ainda mais se for nesse pedaço de mau caminho, daí eu amo MAIS AINDA!

Robert Pattinson, o Edward Cullen de Crepúsculo (gostoso pra caralho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário